As melhores ofertas para você!

Envio e prazo de entrega

Envio e prazo de entrega

LINHA PREMIUM 

Todos os produtos que estão disponíveis em nosso site HOJE, são nacionais e temos em nosso estoque no Brasil.  

- Os produtos são nacionais e temos em nosso estoque no Brasil, por esse motivo, o envio é Nacional e o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil, varia entre 03 a 15 dias úteis para a entrega. O prazo pode variar dependendo do lugar aonde você mora. O Envio é pelo Correios, tendo as escolhas de PAC ou SEDEX.

 

ATENÇÃO

Pedidos que foram realizados de Janeiro a Abril de 2020: o prazo de entrega foi alterado de 15 a 40 dias úteis para 15 a 70 dias úteis devido a PANDEMIA DO COVID-19. Estamos fazendo o possível para manter os pedidos dentro do prazo estimado, mas infelizmente por causa da pandemia mundial do COVID-19, pode ser que haja atraso na entrega, por este motivo o prazo foi alterado. De qualquer forma o seu pedido irá chegar, mas dependemos do Correios e precisamos aguardar a atualização deles. Qualquer dúvida que tiver, pode nos contatar. 

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os produtos que não fazem parte da LINHA PREMIUM, são importados, sendo assim o prazo de entrega é de 15 a 70 dias úteis após o envio do código de rastreio. Fazemos sempre o possível para enviarmos o mais rápido o produto do seu pet. Mas, como nossos produtos são importado dos Estados Unidos, Europa e Ásia, temos um prazo mais longo para entrega. Mas não se preocupe, passa rapinho! Nossos produtos são enviados com total segurança e a entrega é realizada pelo Correios, sendo assim, assim que enviarmos o seu pedido, você receberá o seu código de rastreio para todo o acompanhamento do pedido. 

Quando vou receber meu código de rastreio? 

Fique tranquilo! Assim que recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, em até 14 dias úteis vamos enviar o seu código de rastreio prontinho para acompanhar sua entrega! :) 

Você poderá rastrear o pedido pelo site http://global.cainiao.com e pelo site do Correios assim que o pedido chegar no Brasil. Mas atenção, o rastreamento pelo site do Correios só é válido quando o pacote chegar ao Brasil. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

Tenho risco de ser taxado? 

Nunca tivemos nenhum problemas com taxas do Correios, sempre tivemos o maior cuidado com nossos pedidos. Mas, caso ocorra, as tarifas são por conta do clienteA taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$15,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais. 

 

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS DOS ESTADOS UNIDOS, EUROPA E ÁSIA.