BLACK FRIDAY + frete grátis para todo o brasil
BLACK FRIDAY + frete grátis para todo o brasil

Trocas e devoluções

Como faço para trocar o meu produto?

Em nossa loja, as trocas são permitidas para casos de: Produto com defeito ou totalmente diferente do solicitado.  Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ( contato@petzade.com.br ), enviando fotos nítidas do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Produtos

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

OBS: Nós não somos responsáveis pelo envio de endereço errado, não temos culpa se você nos informou o endereço diferente do local de entrega ou incompleto.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.  

ATENÇÃO: Nossa garantia não cobre Endereço de entrega inconsistente. Caso o carteiro não for atendido, ou o endereço for cadastrado incorretamente pelo cliente, enviaremos o pedido novamente por um valor PROMOCIONAL.

 

 

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS