As melhores ofertas para você!

Trocas e devoluções

– Trocas/Devoluções devem ser solicitadas através do e-mail contato@petzade.com.br;

– A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda;

– A Troca/Devolução deve ser encaminhada na embalagem original, com todos os manuais, nota fiscal, tags e acessórios que foram enviados;

– Se ao receber o pedido você perceber que o pacote foi aberto ou danificado, fotografe a embalagem, recuse a entrega e nos relate o ocorrido através do e-mail contato@petzade.com.br. Não esqueça de anexar a foto ao e-mail;

– Caso receba os produtos em desacordo com o pedido, recuse a entrega e nos contate através do email contato@petzade.com.br;

– Se você receber o pedido e houver algum produto faltante, nos contate através do email contato@petzade.com.br;

– Não nos responsabilizamos por itens que eventualmente venham a integrar o conteúdo da embalagem de troca/devolução, que não pertençam ao leque de itens anteriormente enviados ao cliente.

– Produtos devolvidos por supostamente apresentarem defeitos, passarão por uma análise técnica para a verificação da existência do defeito de fabricação apontado.

– Se o produto devolvido por supostamente apresentar defeito não apresentar o defeito indicado, o mesmo será reenviado ao cliente com as despesas de logística subsidiadas pelo cliente.

– Não serão realizadas trocas, devoluções ou consertos em produtos que sofreram danos por mau uso ou utilização em desacordo com as instruções fronecidas por nós.

– Em caso de devolução, reservamos um período de até 30 dias corridos para o ressarcimento do valor integral ao cliente.

– Não serão aceitas devoluções parciais. 

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

OBS: Nós não somos responsáveis pelo envio de endereço errado, não temos culpa se você nos informou o endereço diferente do local de entrega ou incompleto.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.  

ATENÇÃO: Nossa garantia não cobre Endereço de entrega inconsistente. Caso o carteiro não for atendido, ou o endereço for cadastrado incorretamente pelo cliente, enviaremos o pedido novamente mas será necessário arcar com o custo do novo envio (frete). 

 

ATENÇÃO

Pedidos que foram realizados de Janeiro a Abril de 2020: o prazo de entrega foi alterado de 15 a 40 dias úteis para 15 a 70 dias úteis devido a PANDEMIA DO COVID-19. Estamos fazendo o possível para manter os pedidos dentro do prazo estimado, mas infelizmente por causa da pandemia mundial do COVID-19, pode ser que haja atraso na entrega, por este motivo o prazo foi alterado. De qualquer forma o seu pedido irá chegar, mas dependemos do Correios e precisamos aguardar a atualização deles. Qualquer dúvida que tiver, pode nos contatar.